
Política de Devolução
Em que casos posso solicitar a troca?
O artigo 18 do CDC dispõe que caso o produto apresentar vício ou defeito que lhe torne impróprio, inadequado ao uso, ou que lhe diminua o valor, o fornecedor é obrigado a sanar/reparar o defeito no prazo máximo de 30 dias. Não sendo reparado ou sanado o vício, o consumidor pode exigir entre: (i) substituição do produto por outro em perfeitas condições de uso; (ii) restituição do dinheiro; ou (iii) abatimento proporcional no valor, conforme art. 18, § 1º, CDC.
Como solicitar a troca?
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
O produto deve ser devolvido nas mesmas condições de entrega.
Após aprovação da análise de troca o produto será enviado para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
No caso de troca por defeito do produto os custos do transporte são por conta da nossa loja. A primeira troca é grátis. A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.
Orientações para solicitação de troca:
Enviar um e-mail para: Bandacarnical@gmail.com
O e-mail deve conter fotos do produto e motivo da troca.